Mourão diz que depoimento de porteiro “é muito fraco”

Vice-presidente também afirmou que não é suficiente para derrubar o governo

Pleno.News
Vice-presidente Hamilton Mourão Foto: Reprodução/TV Globo

O vice-presidente Hamilton Mourão se manifestou sobre a acusação contra o presidente Jair Bolsonaro nesta quarta-feira (30). Ele afirmou que a informação dada pelo porteiro do condomínio Vivendas da Barra, no Rio de Janeiro, é “muito fraco”.

Perguntado sobre o que acha do caso pelo jornal O Globo, ele afirmou que não é suficiente para derrubar o líder do Executivo.

Leia também

– A nossa visão é muito clara: um depoimento que eu considero muito fraco, de um porteiro que diz que um daqueles suspeitos da morte da Marielle foi lá no condomínio para falar com o outro, que mora lá, teria dado o número da casa do presidente, o porteiro teria ligado, disse que teria atendido o “senhor Jair”, mas o presidente estava aqui no Congresso. Não dá para derrubar o governo dessa forma, mas que perturba o bom andamento do serviço, como se diz na linguagem militar, perturba – declarou.

O depoimento do porteiro foi dado pelo Jornal Nacional, da Rede Globo, e acusa o presidente Jair Bolsonaro de ter tido contato com o suspeito de matar a vereadora Marielle Franco horas antes do crime.

Mais Lidas