Leia também:
X Câmara aprova LDO com salário mínimo de R$ 1.147 para 2022

Deputados integram corrente de oração por Bolsonaro

Bolsonaristas da Alerj também rebateram comentários maldosos a respeito do presidente da República

Pleno.News - 15/07/2021 17h42 | atualizado em 15/07/2021 18h30

Presidente Jair Bolsonaro Foto: Marcos Corrêa/PR

Deputados bolsonaristas da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) integram a corrente de oração em prol da saúde do presidente Jair Bolsonaro, que está internado desde quarta-feira (14), por conta de uma obstrução intestinal. Além de postarem mensagens nas redes sociais desejando a recuperação do chefe do Executivo, os parlamentares criticaram declarações de opositores.

Evangélica, a deputada Rosane Felix (PSD) lembrou que, desde a facada desferida por Adelio Bispo, em 2018, o presidente convive com dores na região abdominal.

– Lamentável é saber que, até o dia de hoje, não descobriram quem estava por trás efetivamente de Adelio nesse atentado ao presidente. Vamos orar pela saúde do nosso presidente! A guerra é grande – destacou a parlamentar.

O líder do PSL na Alerj, deputado Charlles Batista, disse que a campanha #orepelopresidente está no topo das redes sociais e prevalecerá.

– Mesmo com tanta gente torcendo pelo pior, o bem vencerá mais uma vez – ressaltou.

Já o deputado Anderson Moraes (PSL) rebateu a ex-colunista da Folha de S. Paulo, Barbara Gancia, que disse que iria rezar pela morte de Bolsonaro. Ele se posicionou contra todos que torcem contra a recuperação do presidente.

– Assim é a esquerda: desumana, impiedosa e cruel! Oremos por Bolsonaro. A bondade de um homem honesto que trabalha pelo bem do Brasil acordou os demônios – escreveu Anderson.

Filippe Poubel (PSL) compartilhou uma foto de Bolsonaro ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e demonstrou otimismo.

– Para desespero do sistema, ele está bem – escreveu.

Confiança na recuperação também foi compartilhada pelo deputado Renato Zaca (PRTB).

– Desejo ao presidente sua imediata recuperação para que retome a liderança do nosso país rumo ao caminho da liberdade e da prosperidade. Que Deus te proteja sempre, presidente Bolsonaro! – declarou.

Alana Passos (PSL) pediu a Deus proteção ao casal que conduz o Brasil.

– Tenho um respeito e carinho tão grande pelo meu presidente e minha querida primeira-dama Michele. Oro e peço ao nosso Deus que blinde, abençoe e cuide da vida de vocês, da família, de uma forma sobrenatural. Admiração pela força, pela fé e pela coragem dessa família. Mas sei que isso tudo só é possível, pois Deus sempre foi o elo. Deus está no controle, como sempre esteve.

Leia também1 Frias e Camargo rebatem youtuber comunista na web
2 Internado em SP, Jair Bolsonaro cancela live e motociata
3 Heleno visita Bolsonaro e celebra saúde: 'Acima do esperado'
4 Padre ironiza soluços e diz que morte de Bolsonaro é "solução"
5 "Tive relação mais próxima com Lula que com Bolsonaro"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.