Bolsonaro cancela reuniões com Eunício e Rodrigo Maia

A assessoria do presidente eleito não explicou o motivo

Pleno.News
O presidente eleito Jair Bolsonaro, no Congresso Nacional, durante a sessão solene Foto: Agência Brasil/Antônio Cruz

O presidente eleito Jair Bolsonaro cancelou duas reuniões que tinha agendadas para a próxima terça-feira (13). Uma com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), e outra com o presidente do Senado Federal, Eunício Oliveira (MDB).

A assessoria da equipe de transição de governo divulgou a informação neste sábado (10), mas não especificou o motivo dos cancelamentos. A viagem para Brasília, Distrito Federal, não foi cancelada.

Leia também

– O presidente eleito cancelou a visita ao Congresso Nacional que faria na próxima terça-feira. Seguirá da Base Aérea direto para o CCBB – comunicou a assessoria.

Inicialmente, a agenda do futuro presidente previa que, após desembarcar na Base Aérea de Brasília às 8h, ele seguiria direto para o Congresso Nacional. O compromisso com o presidente do Senado, entretanto, desde o início estava rotulado como “a confirmar”.

Outra reunião de Bolsonaro, mantida, é com a presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Rosa Weber. Eles se reunirão na Corte eleitoral na terça-feira às 13h.

Mais Lidas