Leia também:
X Guedes discute após ofensa de deputado, filho de José Dirceu

Namorado de Fátima critica jornalismo da própria Globo

Túlio Gadêlha questionou reportagem da GloboNews

Gabriela Doria - 03/04/2019 22h09 | atualizado em 04/04/2019 10h02

Túlio Gadêlha alfinetou jornalismo da GloboNews Foto: Reprodução

O deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE) criticou o jornalismo da Rede Globo, grupo em que a própria namorada, Fátima Bernardes, trabalha. Túlio disse que uma reportagem da GloboNews sobre a demolição ilegal de armazéns do Cais José Estelita, em Recife, “desinforma” o telespectador.

– Após reportagem imparcial da jornalista Mônica Silveira, do estúdio, as âncoras Raquel Novaes e Aline Midlej vacilam ao associar desenvolvimento à construção das torres no Cais. Desde quando construir edifícios é sinônimo de desenvolvimento? Até quando vamos negar a importância de uma cidade para todos, que respeite nosso patrimônio histórico e valorize o pouco que resta dos espaços públicos? – questionou o deputado.

Túlio também argumenta sobre os problemas da urbanização desenfreada na capital pernambucana e diz que a construção de empreendimentos de luxo não é a solução.

– Hoje, Recife é uma cidade estrangulada pelo engarrafamento, pelos muros, pela falta de calçadas, de habitação digna, pela exclusão social, pela insegurança por conta de espaços públicos sem vitalidade. E agora, o discurso do “desenvolvimento” tenta enganar a sociedade para levá-la a defender um empreendimento que nunca usufruirá – destacou o deputado.

Leia também1 Dono da RedeTV! acusa Globo de perseguir Jair Bolsonaro
2 Crise? Audiência da Globo em 2019 é a pior da história
3 Record TV libera Xuxa e Globo veta Bial em programa do SBT

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.