Leia também:
X Cantor Leonardo Gonçalves presta homenagem a baixista

Suspeito de atirar em casal de policiais é morto em Natal

Yuri Torres Lima de Souza, de 18 anos, entrou em confronto com a polícia e foi baleado

Jade Nunes - 03/04/2018 11h02 | atualizado em 03/04/2018 11h19

Caroline e o marido foram vítimas de um assalto em Natal, no Rio Grande do Norte Foto: Reprodução

Yuri Torres Lima de Souza, de 18 anos, um dos suspeitos de ter atirado contra o casal de policiais militares de Santa Catarina, Marcos Paulo da Cruz e Caroline Pletsch, morreu nesta segunda-feira (2).

Após uma denúncia anônima, os agentes localizaram Souza em uma casa no conjunto Gramoré, no bairro Lagoa Azul, em Natal, Rio Grande do Norte. Houve troca de tiros, o jovem foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

Outros dois homens, identificados como Hugo Vinícius Ângelo da Silva e Ítalo Fernando Ângelo da Silva, foram detidos por posse ilegal de armas. Eles também são suspeitos de terem participado do crime, mas negaram a acusação.

O caso
A policial militar Caroline Pletsch, de 32 anos, estava de férias com o marido, o sargento da PM Marcos Paulo da Cruz, de 43 anos, em Natal, no Rio Grande do Norte, na semana passada.

Os dois estavam em uma pizzaria, no último dia 26, quando criminosos tentaram assaltar o local. Os assaltantes perceberam que eles eram policiais e que Marcos estava armado. Foi então que os bandidos atiraram uma vez em cada uma das vítimas.

O tiro em Caroline atingiu o peito e ela morreu a caminho do hospital. Já Marcos ficou internado e só soube da morte da esposa dois dias após o crime.

Leia também1 Internautas questionam silêncio sobre PM assassinada
2 Rio: Caminhão de areia tomba e pega fogo na Avenida Brasil

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.