Leia também:
X Ex-feminista radical, Sara Winter quer ser deputada

Jovem faz sucesso na internet com atitude nobre

Adolescente de 17 anos ajudou um deficiente físico a se alimentar

Gabriel Gontijo - 11/04/2018 15h46 | atualizado em 12/04/2018 10h39

Jovem atendente se tornou sucesso na internet por gesto solidário Foto: YouTube

Um adolescente de 17 anos virou sucesso na internet depois de um belo gesto de solidariedade. O jovem promotor de vendas de uma rede de fast-food, Wellington Bruno Sacramento, trabalha em um shopping em Salvador, Bahia.

Durante o expediente ele notou que um cliente com deficiência física não conseguia se alimentar sozinho. Wellington sentou-se ao lado dele e deu comida na boca do rapaz, de forma bem paciente e muito atenciosa.

Outra cliente que estava na praça de alimentação notou a boa ação do adolescente, filmou e postou nas redes sociais. O vídeo teve mais de 11 milhões de visualizações, o que fez com que o jovem ficasse bem conhecido.

Em entrevista ao portal G1, o empresário Antônio Rodrigues Neto, chefe do atendente, diz que a atitude dele foi emocionante. O patrão também contou que já tinha percebido que Wellington era uma pessoa diferente desde quando o jovem participou da seleção para trabalhar no estabelecimento, há um ano.

– Bruno é uma pessoa diferenciada. Desde a época que a gente o viu na seleção de pessoal, que a gente percebeu que Bruno era uma pessoa especial – afirmou o empresário.

Apesar da fama repentina, Wellington Bruno afirmou que o gesto foi algo simples, algo normal pra ele. O adolescente acrescentou que é necessário amar e praticar o bem ao próximo.

Leia também1 Igreja usa dízimo para ajudar famílias a pagar dívidas
2 Robinson Monteiro continua focado em saúde e bem-estar

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.