Filha de bilionário assassinada nos EUA era cristã e professora

Mulher de 34 anos foi sequestrada enquanto corria pelo bairro e foi encontrada morta três dias depois

Pleno.News
O crime bárbaro chocou a comunidade Foto: Reprodução Twitter

A morte de uma professora primária em Memphis, Tennessee, Estados Unidos, chocou a comunidade local e a história tem circulado pelo mundo.

Eliza Fletcher, 34 anos, filha de um bilionário, foi sequestrada e morta no local onde costumava fazer jogging.

Leia também

Mãe de dois filhos, Eliza saiu de casa para treinar no dia 2 de setembro e não foi mais vista. Seu corpo foi encontrado no dia 5 deste mês em um duplex vazio próximo de onde ela costumava correr.

Com a confirmação da morte, amigos próximos da professora falaram sobre ela e principalmente sobre sua fé. Eliza Fletcher era membro da Igreja Presbiteriana e era conhecida por participar ativamente da congregação.

O pastor sênior da igreja, George Robertson, durante entrevista à imprensa local, fez elogios à forma como ela atuava na igreja e contou um pouco sobre Eliza.

– [Ela e seu esposo] eram líderes muito ativos em nossa congregação. São inspirações no sentido de seu entusiasmo pela vida e amor pela corrida e atletismo – declarou o pastor.

Foi o marido de Eliza, Richard, quem percebeu que ela não voltou para a casa depois da corrida e chamou a polícia. A igreja esteve a todo o momento orando para que a professora fosse encontrada com vida.

Com a confirmação da morte, a denominação emitiu uma nota de pesar pedindo oração pela família.

– Estamos de luto pela perda de uma querida membra da igreja, Liza Fletcher. Por favor, ore por sua família e pela comunidade de Memphis. Estamos buscando abrigo no Pai de misericórdias e no Deus de todo conforto cujo Filho é a bendita esperança da ressurreição e no Grande Dia nos curará e ao nosso mundo – diz a nota de luto da igreja.

Mais Lidas