Leia também:
X Weber segue investigação contra Bolsonaro por charlatanismo

Bolsonaro participa de momento de oração em igreja batista

Presidente da República agradeceu apoio durante chamada de vídeo com o Pr. Josué Valandro Jr

Pleno.News - 12/09/2022 13h59 | atualizado em 12/09/2022 14h42

Houve momento de oração pelos candidatos, na Igreja Batista Atitude Foto: Reprodução/ Igreja Batista Atitude

Durante culto, neste domingo (11), houve um momento de oração pelos candidatos, na Igreja Batista Atitude (IBA). O pastor Josué Valandro Jr, líder da igreja cuja sede fica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, destacou que tem intercedido por pessoas que estão na disputa eleitoral.

– Nós temos orado pelas pessoas que se dispuseram a participar do pleito eleitoral. E é um direito de todo cidadão. E ainda bem que também tem cidadão crente, cristão, que também se dispõe a participar do pleito eleitoral para que a gente tenha opções de gente boa pra votar. Então, nós vamos orar por algumas pessoas muito especiais, aqui – falou.

O religioso citou nomes de alguns candidatos que são membros de sua igreja e os chamou para que se colocassem perto do palco. Ele chamou ainda alguns candidatos, que não são da IBA, mas estavam no culto, entre eles, o deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ) e a candidata ao Senado pelo Rio de Janeiro, a deputada federal Clarissa Garotinho (União Brasil).

– Eu peço que Deus nos dê o melhor Parlamento da história. No caso do Senador Federal, é o único que pode frear o Supremo [Tribunal Federal] quando ele passa dos seus limites – declarou o pastor.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) também participou da oração, por meio de uma chamada de vídeo. O pastor disse que essa foi “uma surpresa boa”.

– Eu confesso que foi uma surpresa boa. (…) Meu presidente, eu queria dizer que a Igreja Batista Atitude está comprometida em orar pelo senhor, pela sua esposa, pelos seus filhos, pela sua família. (…) Sabemos que a sua luta tem sido muito grande, mas sabemos também que o senhor tem tido apoio de deputados como o Otoni, a Clarissa e outros. (…) E nós pedimos a Deus que lhe dê saúde, sabedoria e a unção dos Espírito Santo.

Bolsonaro agradeceu e expressou o respeito que tem por Valandro e a Igreja Batista Atitude.

– Obrigado! (…) Eu sempre falo que estamos numa encruzilhada. E peço a Deus que dê sabedoria a cada um. (…) Vamos falar de política agora para poder continuar falando de Deus no futuro. (…) Nós queremos é paz, liberdade e tranquilidade – disse o chefe do Executivo.

Leia também1 TSE nega diminuir tempo de campanha por imagens do 7/9
2 Kassio segue Mendonça e vota a favor do piso da enfermagem
3 AO VIVO! Bolsonaro participa de podcast com influencers cristãos
4 Ex-ministros de Jair Bolsonaro pontuam bem em pesquisas
5 BTG/FSB: Lula tem 41% das intenções; Bolsonaro, 35%

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.