Pastores e cantores atendem convocação de Jejum Nacional

Ato promovido pelo presidente Jair Bolsonaro acontecerá neste domingo

Pleno.News

Diante da convocação do presidente Jair Bolsonaro para que os brasileiros se unam em um jejum no próximo domingo (5), vários líderes cristãos e cantores gospel demonstraram seu apoio à causa. A intenção é que o Brasil “fique livre do coronavírus o mais rápido possível”.

O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, sugeriu que as pessoas façam o jejum de meia-noite ao meio-dia para que seja “uma coisa unificada”. De igual forma, o pastor e deputado federal Marco Feliciano pediu que todas as igrejas se unam no que ele chamou de “um grande movimento de fé”.

Leia também

À frente da Igreja Batista Atitude, o pastor Josué Valandro Jr. disse que esse é o tempo de todas as pessoas, independente de religião, se unirem em oração e jejum para que Deus mande um milagre sobre o Brasil.

– Nossa oração, de cada brasileiro que ama este país, chegará ao trono de Deus! Ele nos ouvirá e há de curar nossa terra de todo mal que esta pandemia trouxe!

O apóstolo Estevam Hernandes, da igreja Renascer em Cristo, também declarou seu apoio ao jejum. Ele falou que é “a convocação de fé que vence o mal” e acredita que “veremos o Brasil aos pés de Jesus”. Já o apóstolo César Augusto, da igreja Fonte da Vida, testemunhou que Bolsonaro é o primeiro presidente do país a fazer tal convocação “para que Deus venha nos proteger e cessar essa praga em nosso meio”.

Mais Lidas