Leia também:
X Senado: Projeto vai proibir liminares em ações de despejo

Bolsonaro fala em jejum e oração contra a Covid-19

Presidente afirmou que irá convocar o jejum a pedido de "evangélicos e católicos"

Henrique Gimenes - 02/04/2020 20h39 | atualizado em 02/04/2020 22h07

Presidente Jair Bolsonaro Foto: Carolina Antunes/PR

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta quinta-feira (2), que em breve irá pedir, junto a pastores, um dia de jejum a todo o povo para que o Brasil “fique livre” do coronavírus ” o “mais rápido possível”. A declaração foi dada durante uma entrevista ao program Os Pingos nos Is, da Rádio Jovem Pan.

Bolsonaro falava sobre o combate à epidemia de Covid-19 no Brasil e que o país vai levar pelo menos um ano para voltar ao que era antes da pandemia.

– Vamos fazer nossa parte e vencer essa batalha se Deus quiser. Vamos levar no mínimo um ano para voltar ao que éramos em janeiro desse ano. O Brasil tem um potencial muito grande. Tem uma equipe de ministros muito boa que tem tudo para dar certo, que trabalham incessantemente. Vai certo o Brasil, tenho fé em Deus –

Depois, ele adiantou que irá pedir o jejum, junto a outros religiosos.

– Inclusive, me permite, Augusto Nunes, eu sou católico, minha esposa é evangélica. Estou pedindo um dia de jejum para quem tem fé. Então vamos brevemente, junto com pastores, padres e religiosos, anunciar e pedir um dia de jejum para todo o povo brasileiro. Em nome de que o Brasil fique livre desse mal o mais rápido possível – ressaltou.

Ao final do programa, Bolsonaro voltou a falar sobre o jejum

– Paz e tranquilidade para quem tem fé. Papai do Céu está conosco, acredito em Deus. Vamos brevemente, de acordo com decisão de evangélicos e católicos, vamos marcar um dia de jejum de todo o povo brasileiro para a gente ficar livre desse mal o mais rápido possível – concluiu.

Leia também1 Bolsonaro diz esperar que Mandetta "dê conta do recado"
2 Bolsonaro debocha de Doria: "Ta com medinho do vírus"
3 Donald Trump ofereceu ajuda médica e logística ao Brasil

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.