Emocionada, Gabriela Lopes faz agradecimento a Brum

"O Deus do céu nunca esquece de nenhuma semente e vocês plantaram na minha vida", disse a missionária

Pleno.News

A missionária Gabriela Lopes foi a pregadora do segundo dia da Conferência Profetizando às Mulheres, na tarde desta sexta-feira (25). Antes de iniciar a mensagem, ela expressou sua gratidão aos pastores Fernanda Brum e Emerson Pinheiro pela oportunidade de estar pela terceira vez no evento. Gabriela, que tem 28 anos, relembrou a primeira vez que participou da conferência em 2017.

– Na primeira vez que esses dois servos do Senhor me trouxeram, ninguém fazia de onde eu era e quem eu era. Então eu quero, diante de vocês, honrar a Deus pela vida desses pastores porque eles acreditaram em algo que Deus tinha na minha vida quando ninguém sabia quem eu era. Tem sementes que vocês plantaram na vida de muitas pessoas e eu quero profetizar que o ano de 2020 será um ano de colheita de Deus surpreendente. O Deus do céu nunca esquece de nenhuma semente e vocês plantaram na minha vida.

Leia também

Emocionada, Gabriela abraçou o casal e logo em seguida iniciou sua mensagem. Nascida em lar cristão, a filha de pastores é membro do Ministério Shekinah de Xerém, no Rio de Janeiro. Além de pregar dentro e fora do Brasil, ela tem impactado vidas através de seu canal no YouTube. Com mais de 150 mil inscritos, ela conta com mais de 4 milhões de visualizações em seus vídeos

Mais Lidas