Leia também:
X Assessoria diz que MC Gui está sendo ameaçado de morte

Brum profetiza novo tempo no ministério de Bruna Karla

"Você vai gravar em idiomas que nunca imaginou", declarou a pastora

Rafael Ramos - 25/10/2019 11h03 | atualizado em 25/10/2019 20h47

A cantora Bruna Karla e sua irmã Cássia Kelly viveram um momento especial na abertura da Conferência Profetizando às Mulheres, promovida, na noite desta quinta-feira (24), pelos pastores Fernanda Brum e Emerson Pinheiro. A noite contou ainda com a companhia teatral Jeová Nissi, a cantora Liz Lanne e o governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel, acompanhado pela esposa.

No palco da Arena Carioca, Brum profetizou sobre as vidas de Bruna e Cássia. Fernanda declarou uma expansão no ministério da cantora, que está grávida de Bella, e ungiu sua cabeça com óleo.

– Cantar em espanhol é muito pouco. Você vai cantar em árabe. Se você quiser cantar em outra língua, você pode. Você vai gravar em idiomas que nunca imaginou. Deus confirmou em seu coração algo que Ele revelou para mim agora. O Senhor te dá capacitação através das línguas estranhas que você já fala.

View this post on Instagram

A cantora Bruna Karla e sua irmã Cássia Kelly viveram um momento especial na abertura da Conferência Profetizando às Mulheres, promovida, na noite desta quinta-feira, pelos pastores Fernanda Brum e Emerson Pinheiro. No palco da Arena Carioca, Brum profetizou sobre as vidas de Bruna e Cássia. Saiba mais em Pleno.News #PlenoNaCPM2019 #CPM2019

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

Assim como a irmã, Cássia recebeu a promessa de que irá falar várias línguas pelo mundo. Juntas, Fernanda Brum, Bruna Karla e Cássia Kelly entoaram a canção O Que Sua Glória Fez Comigo, que faz parte do álbum Da Eternidade, lançado por Fernanda, em 2015, pela MK Music.

– A sua vida é uma bênção e a sua história nos inspira a buscar cada dia mais. Eu recebo e estaremos sempre celebrando todas as suas conquistas. Nós te amamos – retribuiu Bruna para a anfitriã da conferência.

Leia também1 RJ: Tem início a Conferência Profetizando às Mulheres
2 Wilson Witzel: “Encerramos o governo dos ímpios”
3 Grávida, Bruna Karla atesta: "Não aceito ensinar ideologia de gênero ao meu filho"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.