Conferência Radicais Livres será transmitida pela internet

"Vai ser uma experiência nova, mas muito poderosa", garante o pastor Naor Pedroza

Pleno.News
Pastor Naor Pedroza coordena a Conferência Radicais Livres Foto: Reprodução

Marcada para o dia 5 de setembro, a 19ª edição da Conferência Radicais Livres vai acontecer pela internet a fim de evitar aglomerações e assim prevenir a disseminação do novo coronavírus. Toda a programação será gratuita e será transmitida pelo canal do pastor Naor Pedroza no YouTube. Haverá tradução em seis idiomas durante as oito horas de transmissão, que espera atingir 100 mil jovens.

Idealizada pela Igreja Videira, em Goiânia (GO), a Conferência Radicais Livres e terá a participação simultânea de pessoas de 35 países. De acordo com o pastor Naor Pedroza, que é coordenador do projeto, “vai ser uma experiência nova, mas muito poderosa”.

Leia também

– Mais de 10 mil pregadores vão estar participando porque em cada casa vai ter um. Vai ser uma coisa diferente, que a gente nunca fez e que vai mesclar as conferências online. A gente vai alternando e vai ser muito mais motivador, envolvente e dinâmico. Vão ter momentos que vão ter músicas online e vão ter momentos que cada um vai cantar na sua própria casa. Vai ter momento que vai ter pregação online para o mundo inteiro e outro momento que cada casa vai ter uma pregação – explica o pastor.

A Conferência Radicais Livres começou em 2001 reunindo 350 jovens em uma chácara. Desde 2012, o evento acontece no estádio Serra Dourada e reuniu mais de 55 mil pessoas na última edição.

Mais Lidas