Lacração seletiva: Schmütz pede para ‘esquecer’ flagra de Mônica

"Ela já pediu desculpas, já foi", disse a atriz

Pleno.News
Samantha Schmütz e Monica Martelli Foto: Reprodução

Ainda sobre os desdobramentos da polêmica festa de aniversário da atriz Marina Ruy Barbosa, a web cobrou posicionamento da atriz Samantha Schmütz sobre a presença de Mônica Martelli. A cobrança se deve pelo fato de as atrizes serem amigas e, principalmente, porque, logo após a morte de Paulo Gustavo em decorrência da Covid, Samantha promoveu um verdadeiro caça às bruxas na internet.

A pressão dos internautas acabou por irritar a atriz e humorista:

Leia também

– Gente, esquece a Mônica. Ela já pediu desculpas, já foi. Não vou ficar aqui apontando dedo. Não vou ter nem dedo porque é tanta gente fazendo m****! Vocês estão satisfeitos agora? Vão lá perturbar ela, eu hein! – disse em entrevista à Carta Capital.

Schmütz, que lançou diversas indiretas e acusações a todo deslize quanto ao distanciamento social, disse que “cada um precisa olhar para si”.

– Cada um tem que olhar pra si. Ela foi na festa lá e já sabe que não é pra ir. Também não vou ficar de Supernanny de todo mundo, não. Tava (sic) cheia de coisa para fazer hoje. Fui ver geral falando desse negócio – complementou.

A “seletividade” da atriz chegou a aborrecer a mãe da cantora Ludmilla, Silvana Oliveira, que gravou um vídeo com um desabafo.

– Samantha, e a festa que rolou da Marina? Marina, olha, não é nada com você não. O meu único problema com a Marina é que ela não me convidou para a festa, mas agora e você, Samantha? Não vai se pronunciar? Não vai falar nada? Não vai mandar ninguém parar de seguir? Ah, é seletivo, né? O problema é com a Ludmilla. Trabalhar não pode, de jeito nenhum, só a Ludmilla. Queria saber de você, o que você achou, disso tudo, porque tinha até amiga sua na festa […] Essa seletividade é o que me deixa indignada.

Antônia Fontenelle respondeu ao desabafo, alfinetando Samantha.

– Silvana, minha gata gostosa! Nem perca seu tempo com essa criatura. É isso que ela quer, PALCO – disparou.

Mais Lidas