Elenco e direção de Jezabel viajam para Marrocos

Macrossérie com Lidi Lisboa estreia em março na Record

Pleno.News

Parte do elenco da macrossérie Jezabel embarcou, neste sábado (26), rumo ao Marrocos para gravar as primeiras cenas da trama. Com direção de Alexandre Avancini, o projeto tem dez capítulos escritos por Cristianne Fridman e é estrelado por Lidi Lisboa. Jezabel tem previsão de estreia para março, no lugar da novela Jesus.

Retornando à Record no papel de uma vilã, a atriz Mônica Carvalho é uma das integrantes da expedição. Intérprete da sacerdotisa Thanit, ela será responsável por introduzir o culto a Baal no meio do povo de Israel.

Leia também

Atores como Juan Alba, Alexandre Slaviero, Sthefany Brito, Juliana Knust e Daniel Erthal compartilharam alguns momentos da viagem. Intérprete de Cadmo, o ator Cássio do Nascimento comemorou o início do novo trabalho.

– Embarcando literalmente para mais uma belíssima experiência. Estamos indo para o Marrocos, mais precisamente Ouarzazate chamado de “A Porta do Deserto”. Junto a um super elenco e uma big equipe, onde terei o privilégio de contribuir com o meu personagem Cadmo para contar a história da princesa Jezabel.

Mais Lidas