Leia também:
X Roberta Miranda grava canção escrita por Anderson Freire

Carlinhos Maia se emociona com música de Midian Lima

Emocionado, o humorista orientou os fãs a sempre começarem o dia com uma oração

Rafael Ramos - 25/01/2019 11h26 | atualizado em 25/01/2019 16h26

Carlinhos Maia se emociona ouvindo Prioridade Foto: Reprodução

A cantora Midian Lima continua colecionando testemunhos com a canção Prioridade. Nesta sexta-feira (25), foi a vez do humorista Carlinhos Maia se emocionar com a música eleita uma das dez mais ouvidas de 2018. Realizando uma série de shows pelo país, Carlinhos conversou com seus seguidores no Instagram. Um dos assuntos foi o filme Bird Box, da Netflix, que foi visto por mais de 45 milhões de assinantes da plataforma.

Grande amigo de Simone, da dupla com Simaria, e o brasileiro mais visto nos Stories no ano passado, o youtuber aproveitou para confessar que estava com saudades de casa e a emoção acabou falando mais alto. Ele começou a chorar enquanto a canção de Midian Lima tocava ao fundo. Carlinhos ainda orientou seu público a sempre começar o dia com uma oração pedindo proteção contra coisas ruins.

– Que alegria sinto em meu coração por ver a palavra de Deus cantada entrando nos corações e ver o espírito de Deus fazendo a Sua maravilhosa obra. O Carlinhos é um querido – disse Midian ao Pleno.News.

Escrita por Samuel Messias, uma das novas apostas da MK Music, Prioridade virou trilha sonora de vários artistas até mesmo fora do cenário gospel. Nego do Borel, por exemplo, relatou sua experiência com a música e de como ela o fez chorar. Já a funkeira Tati Quebra Barraco chegou a tatuar parte da letra. Samuel comentou com o Pleno.News o quanto ficou feliz com essa repercussão.

– Quando o Senhor me presenteou com essa canção Prioridade. não imaginei que Ele falaria tão profundamente com tantas pessoas. Foi uma surpresa muito agradável ver o querido Carlinhos Maia ouvindo a canção e sendo ministrado através dela. Que Deus abençoe sua vida, seus projetos e que Ele seja sempre a sua prioridade.

Leia também1 Roberta Miranda grava canção escrita por Anderson Freire
2 Leonardo Gonçalves viaja pela Europa com a esposa
3 Patricia Abravanel encontra amigos André e Cassi Valadão

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.