Em documentário, Demi Lovato revela que foi vítima de estupro

Cantora foi violentada quando era adolescente

Pleno.News
Demi Lovato Foto: Reprodução

A cantora Demi Lovato revelou que foi violentada quando era adolescente. O abuso aconteceu na fase em que ela era atriz do Disney Channel.

As declarações sobre o abuso sofrido foram dadas na série documental do YouTube, Demi Lovato: Dancing with the Devil, que tem estreia programada para a próxima terça-feira (23). O conteúdo também vai expor outros momentos difíceis da vida da artista, como a overdose sofrida por ela em 2018.

Leia também

– Sei que o que vou dizer vai impactar as pessoas também. Mas, quando eu era adolescente, estava em uma situação bem parecida e perdi minha virgindade em um estupro. Estávamos abraçados, mas eu disse: “Isso não vai além. Sou virgem e não quero perder [minha virgindade] desse jeito”. Mas isso não importou. Ele fez mesmo assim – contou Lovato.

Ela não disse quem foi o autor do estupro, mas relatou que teve que “continuar vendo essa pessoa o tempo todo” depois do ataque. A cantora falou que denunciou o agressor, mas ele “nunca teve problemas por isso [e] nunca foi retirado do filme do qual estava participando”.

Demi está com 28 anos de idade. Ela ganhou fama por conta do filme Camp Rock, filmado quando tinha 15 anos.

Mais Lidas