Odebrecht abre vagas para estágio de férias para jovens

Inscrições vão até o dia 17 de outubro, com oportunidades em vários estados brasileiros

Pleno.News
A Odebrecht oferece vagas de estágio em vários estados brasileiros Foto: Reprodução/ Facebook

A Odebrecht Engenharia & Construção está com vagas abertas para o programa de estágio de férias. As inscrições acontecem até o próximo dia 17 de outubro. São 30 vagas disponíveis para universitários.

Para concorrer, é necessário estar cursando Administração, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comunicação, Direito, Engenharias ou Psicologia. O estágio tem previsão de início para janeiro de 2019. As oportunidades abrangem estados como Rio de Janeiro, São Paulo, Alagoas, Bahia, Pará e Paraná.

Leia também

Uma vez aprovados para as vagas, os estudantes terão a chance de uma futura contratação. Os universitários atuarão nas áreas de Produção, Projetos, Planejamento, Equipamentos, Instalações, Financeira, TI, Comunicação, Jurídica e RH.

Além da inscrição, os candidatos passarão por estes online (conhecimentos gerais, inglês, português e raciocínio lógico), atividade em vídeo, avaliação de desempenho acadêmico e entrevista via Skype.

Podem participar da seleção alunos a partir do 4º semestre de um dos cursos mencionados acima. Clique aqui para fazer sua inscrição.

Mais Lidas