Leia também:
X Receita libera consulta ao 5º lote de restituição do IR 2018

Empregos! Atento abre 2.480 vagas em 14 estados

Ofertas são para áreas de atendimento ao cliente e consultor de trade marketing

Ana Luiza Menezes - 05/10/2018 18h54 | atualizado em 05/10/2018 18h56

Atento abre 2.480 vagas em 14 estados Foto: Pixabay

Em empresa Atento, provedora de provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios, abriu vagas para 14 estados brasileiros. Do total de oportunidades, 1.480 são para a área de atendimento ao cliente e 1 mil para consultor de trade marketing.

Os cargos estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Os candidatos a operadores de atendimento não precisam ter experiência anterior.

A maior parte das ofertas está na região metropolitana e no litoral de São Paulo. Porém, também há chances para pessoas que moram no Rio de Janeiro, Goiás, Bahia, Ceará, Maranhão, Pernambuco, Piauí, Sergipe, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Espírito Santo.

Os interessados em trabalhar como consultor de trade marketing devem ter mais de 20 anos. Também é requerido experiência com vendas externas (porta a porta), veículo próprio e disponibilidade para viagens.

Todas as posições oferecidas exigem conclusão do ensino médio e residência no município referente à vaga. A companhia também espera bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos em informática e habilidade em digitação.

Além do salário, são oferecidos benefícios como vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial. Consultores de trade marketing também contarão com ajuda de custo para deslocamentos.

Os currículos devem ser enviados até o dia 7 de outubro, com nome, cidade, telefone e DDD para o e-mail: recrutamento@atento.com.br

Leia também1 Receita libera consulta ao 5º lote de restituição do IR 2018
2 Aposentados são vítimas de empréstimo consignado falso
3 Crescimento da aprovação de Jair Bolsonaro faz dólar cair

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.