Facebook, Google, Amazon e Apple abrem vagas

São mais de 150 oportunidades para candidatos de nível superior completo ou não

Pleno.News
São mais de 150 oportunidades para candidatos de nível superior completo ou não Fotos Públicas/Rafael Neddermeyer

Grandes empresas como Amazon, Uber, Apple, Facebook e Google abriram novas vagas para brasileiros que queiram trabalhar no país ou no exterior. São mais de 150 oportunidades para candidatos de nível superior completo ou não.

O Google procura profissionais de finanças, vendas, marketing e engenheiros para atuar em São Paulo ou Minas Gerais. Cada tipo de vaga tem um pré-requisito. Para o marketing, eles exigem até oito anos de experiência na área. Inglês fluente também é necessário. Clique aqui para conferir todas as opções.

Leia também

A Apple está com opções para mais de 24 postos de trabalho, com muitas vagas para as lojas. Outras são para cargos de finanças, marketing e sistemas de informação. A empresa tem sedes no Rio e em São Paulo e nem todas as oportunidades exigem nível superior. Clique aqui e saiba mais.

A Uber abriu cinco vagas para a área de operações de sua sede em São Paulo.Os selecionados vão atuar no suporte aos usuários do aplicativo de mobilidade urbana e no Uber Eats. Apesar de não pedir experiência prévia, a empresa cobra inglês fluente e curso superior (cursando). Neste link é possível fazer as inscrições, que vão até o dia 28 de maio.

A Amazon está com vagas abertas em 47 postos de trabalho para as cidade de São Paulo e Jundiaí. Arquitetos, profissionais de marketing, TI, desenvolvedores de sistema, entre outros, estão sendo selecionados. Veja as opções aqui.

A rede social Facebook está com as inscrições abertas em 43 áreas da empresa. Finanças, marketing, vendas, TI estão entre as opções. Todas as oportunidades são para a sede em São Paulo. Veja aqui as funções disponíveis e seus pré-requisitos.

Mais Lidas