Após exaltar batismo, Claudia Leitte diz que não vai à igreja

Artista foi criticada nas redes sociais por sua postura

Pleno.News
Claudia Leitte durante seu batismo Foto: Reprodução

A cantora Claudia Leitte foi criticada em suas redes sociais após divulgar fotos de seu batismo. No domingo de Páscoa (21), ela usou seu Instagram para relembrar o momento vivido há cinco anos.

– Meu batismo aconteceu há 5 anos. A razão da minha escolha: a ressurreição! Minha dinda na fé, minha tia Zai, eu te amo! Obrigada por esse dia tão lindo – escreveu.

Leia também

Logo depois, muitos indagaram sobre a religião da artista, indagando sobre discrepâncias entre a vida cristã e o trabalho de Claudia Leitte.

– Como assim se batiza e reverencia o mundo cantando e usando vestimentas inadequadas a quem decide a esse ato de fé cristã? Ou é ou não é, a decisão não pode ser os dois – afirmou Sâm D’olliveira.

Ao ser perguntada sobre a igreja que frequenta e onde foi batizada, Claudia Leitte tomou uma atitude inesperada e afirmou “não ter religião”.

– Eu não frequento uma igreja! Minha religião é Jesus, meu alimento é a Bíblia! – afirmou.

Claudia Leitte diz não frequentar igreja Foto: Reprodução

Em meio à polêmica, outros saíram em defesa da artista do axé.

– Na minha opinião, o que vale é o coração. Muitos vivem dentro da igreja e fazendo coisa errada. Conheço pessoas que não frequentam nenhuma religião, só creem em Deus, fazem suas orações em casa e de coração puro – disse Jacqueline Alvino.

Mais Lidas