Olavo sugere que Bolsonaro dê ministérios aos filhos

Para o filósofo, os três são "sinceros e muito honestos"

Pleno.News
Filósofo Olavo de Carvalho sendo entrevistado por Pedro Bial Foto: Reprodução

Em entrevista ao jornalista Pedro Bial na TV Globo, o filósofo Olavo de Carvalho, sugeriu ao presidente Jair Bolsonaro colocar seus três filhos como ministros de seu governo. De acordo com ele, o senador Flávio Bolsonaro, o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro e o deputado federal Eduardo Bolsonaro são “sinceros e honestos”.

– Se eu fosse Bolsonaro, eu faria o seguinte: “Meu filho, quero que você assuma o Ministério tal, mas renunciando ao salário de ministro porque eu não sou nepotista”. Eu faria isso. Tomara que ele siga o meu conselho e ponha os três de ministro, porque eles são sinceros e muito honestos – explicou.

Leia também

Em outro trecho da entrevista, o filósofo comentou ataques que sofreu da ala militar do governo.

– Apareceu depois aquele general dizendo que eu sou um maluco e o [Steve] Bannon é um maluco. Então ele está dizendo o seguinte: nosso presidente não está qualificado para escolher os amigos, não tem maturidade para escolher os amigos, precisa ser administrado pelo papai, o general, que escolhe os amigos para ele. Isso é um insulto monstruoso que ele fez ao nosso presidente – ressaltou.

A entrevista completa com Olavo de Carvalho deve ir ao ar na noite desta quarta-feira (10).

Mais Lidas