Leia também:
X Presidentes da Fifa e da CBF almoçam com Bolsonaro

Moro se declara no ar: Eu amo minha esposa e minha família

Ministro elogiou a cônjuge e falou que respeita sua liberdade de expressão

Camille Dornelles - 10/04/2019 12h13 | atualizado em 10/04/2019 15h49

Sergio Moro falou sobre o apoio de sua esposa no programa do Bial Foto: Reprodução

Na entrevista dada ao jornalista Pedro Bial, divulgada nesta terça-feira (9), o ministro Sergio Moro fez uma declaração de amor à sua esposa. Ao ser perguntado sobre a atuação da advogada nas redes sociais, afirmou que não acha correto cercear a liberdade de expressão dela.

– Sou suspeito para falar. Eu amo minha esposa e minha família. Eu tenho que respeitar a individualidade da minha esposa. Então, as manifestações delas não se confundem com as minhas. Eu não estaria no meu direito em cercear determinadas afirmações ou manifestações, como é natural num relacionamento né? Imagino que ninguém quer controlar o seu cônjuge completamente – declarou.

Moro também falou que ela foi quem lhe deu grande apoio durante polêmica nas investigações da Operação Lava Jato. O ex-juiz se referiu ao vazamento de áudios entre os ex-presidentes Lula e Dilma.

– Quando teve esse episódio do áudio (entre Lula e Dilma), eu sofri um grande ataque. Aí um grande suporte veio da minha família, da minha esposa – afirmou.

Ele também falou sobre uma página criada pela advogada Rosângela Moro em favor do marido, intitulada Eu Moro Com Ele. O casal se conheceu na faculdade de Direito, está casado há 20 anos e tem dois filhos.

Leia também1 Em SP, Moro encontra Ana Hickmann e Luciana Gimenez
2 Veja os feitos dos primeiros 100 dias do governo Bolsonaro
3 Moro rechaça acusações e explica polêmicas da Lava Jato

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.