Bolsonaro chega em São José dos Campos, onde fará motociata

Presidente participará do lançamento oficial da campanha de Tarcísio de Freitas ao governo de São Paulo

Pleno.News
Bolsonaro e Tarcísio em São José dos Campos Foto: Reprodução/Instagram

O presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição pelo PL, desembarcou na manhã desta quinta-feira (18), em São José dos Campos, São Paulo. O chefe do Executivo cumprimentou apoiadores e tirou fotos no aeroporto. O presidente teve como primeiro ato uma visita oficial ao Parque Tecnológico, com palestra sobre inovação.

O lançamento da campanha será feito após essa visita, na Arena Farma Conde. Este será o primeiro ato de campanha do presidente em São Paulo e o lançamento oficial da campanha de Tarcísio de Freitas (Republicanos), candidato ao governo de São Paulo, cujo vice é o ex-prefeito da cidade Felício Ramuth (PSD).

Leia também

Eles irão se deslocar do parque para a Arena numa motociata. Motociclistas e alguns caminhões já estavam, por volta das 10h, aguardando o presidente no local. Acompanha também Bolsonaro o candidato ao Senado, o astronauta Marcos Pontes (PL).

O comentarista Adrilles Jorge, candidato a deputado federal pelo PTB, também chegou à Arena para participar do evento de campanha.

– Gosto muito do povo de São José dos Campos, agora estou sendo recebido aqui com muito carinho pela primeira vez em um evento político. Político no sentido máximo do termo de poder fazer algo pelos seus semelhantes, que é o princípio máximo cristão – declarou.

Adrilles Jorge em São José dos Campos Foto: Reprodução/YouTube

*Com informações da AE

Mais Lidas