Alcolumbre: “Prefiro trabalhar enquanto os outros tuitam”

Presidente do Senado criticou postura dos filhos de Jair Bolsonaro

Pleno.News
Davi Alcolumbre falou sobre Olavo de Carvalho e filhos de Bolsonaro em entrevista Foto: Agência Senado/Jefferson Rudy

Em entrevista ao Estadão, nesta quinta-feira (16), o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, criticou a postura dos três filhos do presidente Jair Bolsonaro – Carlos, Flávio e Eduardo. Ele afirmou que eles precisam estar atentos ao papel que cumprem no atual cenário político.

– Como homens públicos exercendo mandato eles têm autoridade de falar o que quiserem. Só que tem que medir porque não são só o vereador, o deputado e o senador. Eles são os filhos do presidente da República. Tudo o que eles falarem vai ser potencializado. Se meu pai fosse presidente, eu, Davi, iria pensar 30 vezes antes de escrever alguma coisa. Eu iria escrever, mas iria pensar, porque atrás da mensagem não está mais o Flávio, nem o Eduardo, nem o Carlos – argumentou.

Leia também

Alcolumbre também comentou sobre Olavo de Carvalho. O presidente do Senado disse que qualquer divisão no Brasil é desnecessária nesse momento.

– Não é possível que vamos ficar respondendo uma divisão de área ideológica com ala militar com ala civil, vivendo no mesmo Brasil, construindo o mesmo governo, enquanto milhões de pessoas estão desempregadas ou com fome, ou vivendo na miséria. Divisão do Brasil é desnecessária para nossa sociedade nesse momento. Eu prefiro estar trabalhando enquanto os outros estão tuitando.

Mais Lidas