Crianças ganham viagem para ver o mar pela 1ª vez

Grupo formado por 17 menores ficou hospedado em um resort na Bahia

Pleno.News - 08/01/2019 15h35

17 crianças de um instituto de acolhimento de Goiás foram até a Bahia Foto: Reprodução/ Instagram

Um grupo formado por 17 crianças ganhou uma viagem inesquecível, a fim de ver o mar pela primeira vez. Os menores fazem parte de um instituto de acolhimento em Goiás e realizaram o sonho de ir à praia.

Eles foram levados para a Bahia, como parte de uma iniciativa promovida pela empresa Aviva, que controla os resorts Rio Quente e Costa do Sauípe. O passeio ofertado às crianças foi uma forma que a companhia encontrou de celebrar o primeiro ano de gestão do investimento no resort baiano, fazendo bem ao próximo.

– Para comemorar a maior mudança da nossa história, levamos crianças para conhecer o mar e proporcionamos momentos mais felizes. Sem dúvida, foi uma ação inesquecível – declarou o CEO da Aviva, Francisco Costa Neto.

Todos os viajantes ganharam as passagens de avião e o direito de se hospedar no resort. O momento mais importante foi o encontro com as águas salgadas.

– Eu nem pensei que era o mar, porque era muito grande; pensei que eram as nuvens – relatou uma menina.

A experiência foi compartilhada nas redes sociais do Costa do Sauípe.

View this post on Instagram

Faz um ano que estamos mudando para melhor, fazendo cada vez pessoas mais felizes. E para comemorar a maior mudança de nossa história, trouxemos crianças do Instituto Niso Prego, do estado de Goiás, para conhecer o mar pela primeira vez. Essa foto é só um pequeno exemplo da imensidão de sorrisos que tivemos. Veja no link da bio o que é alegria de verdade. 📸: @brunoriganti.fotografo #rioquente #mergulhenessesonho #costadosauípe #alegriadeverdade #aviva #alegriaetodasua

A post shared by Costa do Sauípe (@costadosauipe) on

LEIA TAMBÉM+ Rodolfo e Alexandra Abrantes viajam a destino paradisíaco
+ No Canadá, Priscilla Alcantara se aventura no snowboard
+ EUA: Bruna Karla e família curtem passeio em Orlando


Clique para receber notícias
WhatsApp
Envie sugestões por WhatsApp
+55 (21) 97150-9158