Leia também:
X Aplicativo recompensa quem pouco acessa o celular

Sony não fornecerá jogos de PS3 e Vita na Plus em 2019

Empresa anunciou que vai fornecer jogos apenas para PS4

Gabriel Gontijo - 02/03/2018 11h57 | atualizado em 02/03/2018 15h11

Apenas o PS4 terá jogos fornecidos pela Sony Foto: Divulgação

A Sony informou que a partir do início do mês de março em 2019, a lista de jogos mensais terá apenas games para PlayStation 4, o que significa que não serão mais incluídos títulos de PS3 e Vita.

Porém, todos os jogos dessas plataformas já ativados pelos jogadores continuarão em suas bibliotecas, podendo ser jogados enquanto a assinatura estiver ativa.

– Saves e outros benefícios da PS Plus ainda continuarão iguais — a única mudança é que nenhum jogo novo de PS3 e PS Vita serão adicionados à lista de jogos após 8 de março de 2019 – comentou a empresa no PSBlog.

O anúncio foi feito no mesmo dia que a Sony anunciou os jogos de março da PlayStation Plus, trazendo de destaque o Bloodborne e o Ratchet & Clank no PlayStation 4.

A Sony aproveitou para agradecer aos fãs pelo apoio ao serviço, que continuará oferecendo descontos regulares para os assinantes.

Após o anúncio, um representante da empresa informou ao site Polygon que após fevereiro de 2019, os títulos ofertados de graça na Plus serão de apenas dois jogos para PS4 por mês.

Leia também1 Bloodborne e Ratchet & Clank grátis no PS Plus em março
2 Gravel chega com corridas off-road eletrizantes

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.