Leia também:
X Paraíba libera aplicativo para combater furtos no estado

Site vaza data de lançamento do novo Tomb Raider

Informação foi encontrada no código fonte da página oficial do jogo

Henrique Gimenes - 14/03/2018 16h57

Site vaza data de lançamento de novo episódio da saga Tomb Raider

A Square Enix havia anunciado, em dezembro, que trabalhava em um novo capítulo da saga Tomb Raider. Não foi informado, na ocasião, mais nenhum detalhe, como data de lançamento ou para quais plataformas o jogo estaria disponível. No entanto, as coisas mudaram nesta quarta-feira (14).

A empresa atualizou o site do novo título com uma imagem mostrando a data desta quinta-feira (15) e o horário de 6h PDT, ou 11h em Brasília. A Square deve anunciar mais detalhes sobre o novo episódio da franquia.

Um site, DualShockers, analisou o código fonte da página descobriu mais detalhes sobre o título. Em um determinado pedaço estava escrito “Shadow of The Tomb Raider é o final climático da história de origem de Lara. Disponível em 14 de setembro de 2018”.

Apesar de o trecho ter sido excluído após o vazamento, as informações já se espalharam pela internet. Além disso, foi revelado ainda para quais plataformas o jogo estará disponível, PC, Playstation 4 e Xbox One, e a data de pré-venda, dia 27 de abril.

Em Tomb Raider, os jogadores controlam a famosa personagem Lara Croft enquanto exploram diversos cenários e encontram relíquias. A empresa lançou uma primeira edição do jogo, um reboot da franquia, em 2013, chamado apenas de Tomb Raider, para diversas plataformas. Com o sucesso, foi lançada uma continuação, Rise of The Tomb Raider, no final de 2015.

Leia também1 Playstation 4 Pro terá edição limitada de God of War
2 Sony não fornecerá jogos de PS3 e Vita na Plus em 2019

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.