Leia também:
X Bateria pode ser recarregada em apenas 12 minutos

Kung Fu Panda e Darksiders II grátis no PS Plus em dezembro

Assinantes do serviço da Sony poderão obter os jogos para Playstation 4 no próximo mês

Henrique Gimenes - 29/11/2017 18h41 | atualizado em 17/01/2018 21h06

Kung Fu Panda Showdown of Legendary Legends será disponibilizado gratuitamente para assinantes do PS Plus Foto: Divulgação

A Sony divulgou, nesta quarta-feira (29), os títulos que estarão presentes no gratuitamente em dezembro para os assinantes do serviço PlayStation Plus. Os jogos são Kung Fu Panda: Showdown of Legendary Legends e Darksiders II Deathinitive Edition. Os jogos estão disponíveis para serem baixados durante todo o mês de dezembro.

Em Kung Fu Panda: Showdown of Legendary Legends, até quatro jogadores podem entrar em batalhas no universo da saga de filmes. Em Darksiders II Deathinitive Edition, versão remasterizada com melhores gráficos, os jogadores irão enfrentar diversos chefes e outros inimigos.

Já para aqueles que possuírem Playstation 3, os jogos disponíveis são o Syberia Collection e Xblaze Lost: Memories. Para o Playstation Vita, os títulos são o Forma.8 e o Wanted Corp.

Em seu blog oficial, a Sony informou ainda que os assinantes do serviço poderão experimentar, durante os dias 9 e 12 de dezembro, o beta de Monster Hunter: World.

LEIA TAMBÉM
+ Xbox Live Gold: Vermintide e De Volta Para o Futuro grátis
+ Criadora de Pokemon Go anuncia jogo com Harry Potter

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.