Leia também:
X Justiça homologa acordo através do WhatsApp

Álbum digital da Copa do Mundo de 2018 é lançado

Colecionadores poderão completar a edição sem gastar dinheiro

Henrique Gimenes - 21/03/2018 16h21 | atualizado em 26/03/2018 15h16

Álbum digital da Copa de 2018 é lançado Foto: Divulgação

Em ano de Copa do Mundo, um hábito sempre retorna aos brasileiros, os álbuns de figurinhas da competição. A edição de 2018 foi lançada esta semana e promete agitar os colecionadores. Entretanto, a Panini, responsável pelo álbum deste ano, relançou uma novidade que também esteve presente na Copa de 2014, a versão digital do álbum.

Assim como na edição em papel, o álbum virtual permite a troca de figurinhas repetidas entre os jogadores, conquistas e desafios. Também possui menos atletas do que na versão impressa, mas os colecionadores irão ganhar dois pacotes digitais por dia.

Para ter acesso ao álbum é necessário realizar o login com uma conta do Facebook ou do Google. Além do site, ainda há versões para Android e iOS. As versões físicas das figurinhas irão também disponibilizar códigos que podem ser utilizados para se conseguir mais pacotes virtuais.

Aqueles que conseguirem completar o álbum virtual antes do dia 31 de agosto irão concorrer ao sorteio de um prêmio. Para ajudar os colecionadores, tanto a Panini quanto a Coca-Cola irão disponibilizar códigos extras com mais pacotes por meio de suas contas do Facebook e do Twitter.

Leia também1 Atari revela nome de seu novo console, Atari VCS
2 CBF lança novas camisas para a Copa do Mundo da Rússia

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.