Leia também:
X Bolsonaro e CEO da Huawei avaliam instalar 5G no Brasil

Janelas de picape resistente quebram na apresentação

CEO da Tesla, Elon Musk, ficou em momento desconfortável após teste dar errado

Camille Dornelles - 22/11/2019 12h34

Elon Musk apresenta carro resistente, mas janelas quebram Foto: Reprodução

O CEO da Tesla, Elon Musk, ficou em uma saia justa nesta quinta-feira (21), durante a apresentação de novo modelo de carro elétrico. Ele participava de um painel em Los Angeles, nos Estados Unidos, sobre a picape 100% elétrica Cybertruck.

De acordo com Musk, o carro pode rodar 805 quilômetros com uma recarga, chegar aos 100 quilômetros por hora em três segundos e possuir forte resistência. No entanto, o teste de força da picape não saiu como o planejado.

Ele arremessou uma bola de aço pequena contra as janelas e os vidros quebraram.

– Jogamos chaves inglesas, jogamos todo tipo de coisa, uma máquina de lavar e não quebrou. Por algum motivo, um pouco estranho, quebrou esta noite, não sei por quê – declarou Musk, se desculpando.

Ele fez o teste duas vezes e depois minimizou o resultado afirmando que, “pelo menos, não vazou vidro para o lado de dentro”. A carroceria da picape é feita de liga de aço inoxidável e se apresenta resistente e amassados, arranhões e até balas de 9 milímetros.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.