Leia também:
X Game of Thrones ganha jogo para smartphone e tablet

Motorola lança smartphone Moto X4 no Brasil

Modelo virá com preço sugerido de de R$ 1.699. Aparelho tem câmera principal dupla

Henrique Gimenes - 18/10/2017 18h44 | atualizado em 18/10/2017 19h16

Motorola começa a vender Moto X4 no Brasil Foto: Divulgação/Motorola

A Motorola iniciou, nesta quarta-feira (18), as vendas de seu novo smartphone, o Moto X4. O modelo é um celular intermediário, mas com algumas características de modelos topo de linha. O aparelho havia sido anunciado em setembro.

O smartphone virá nas cores preto e topázio. Virá ainda com tela HD de 5,2 polegadas e 1080p de resolução, processador octa-core Snapdragon 630 , 3GB de RAM e 32GB de armazenamento, além de slot microSD e entrada para dois chips de celular. A bateria do modelo é de 3.000 mAh.

Um dos destaques do aparelho são suas câmeras. A frontal terá lente com resolução de om lente de 16MP, flash de LED, além de um modo panorâmico, modo beauty e modo avançado para baixa luminosidade. A câmera traseira virá com duas lentes, sendo uma de 12MP e outra de 8MP, com a tecnologia dual autofocus pixel e foco seletivo.

O preço sugerido para o smartphone é de R$ 1.699. O Moto X4 será ainda resistente à água e poeira, e contará ainda com um leitor de impressões digitais. O aparelho contará com o sistema operacional Android 7.1.1 de fábrica, mas com promessa de atualização.

LEIA TAMBÉM
+ Câmara aprova projeto que proíbe propaganda por SMS
+ Carteira de motorista digital é lançada no Estado de Goiás

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.