Leia também:
X Google divulga os temas mais pesquisados no Brasil em 2017

Aplicativo inova a forma de alugar carros em São Paulo

Vai.car possui preço fixo e não tem limite de quilometragem

Jade Nunes - 14/12/2017 11h33 | atualizado em 14/12/2017 11h34

Fiat Grand Sienna é um dos carros oferecidos no app Foto: Divulgação

O Vai.car é um novo aplicativo que permite alugar carro por mês, a um preço fixo, sem limite de quilometragem. O público alvo são pessoas que buscam mobilidade mas não querem ter veículo próprio.

Por enquanto, o serviço está disponível apenas em São Paulo. Quem deseja contratar deve acessar o aplicativo, tirar uma foto da carteira de motorista e, em até 72 horas após a confirmação do cadastro, o serviço promete entregar o carro no endereço do cliente. A empresa também analisa o histórico de direção e de antecedentes criminais.

Comprovação de renda e depósito de caução não são requisitados para o aluguel. Além disso, o app permite que o cliente faça alterações na reserva a qualquer momento. Os carros oferecidos são sedãs intermediários, como Fiat Grand Sienna, Renault Logan e Volkswagen Voyage.

O custo fica em R$ 999 no primeiro mês e R$ 1.599 nos seguintes. Manutenção e documentação do carro, IPVA e seguro estão incluídos no valor. Apesar do Vai.car ter estreado nos EUA, o fundador é um brasileiro, o empreendedor JP Galvão.

Leia também1 Google lança três aplicativos para edição de fotos
2 Apple compra Shazam, app de identificação de músicas
3 10 aplicativos de smartphones que vale a pena conhecer

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.