Leia também:
X WhatsApp: Grupos para 512 usuários só virão após eleições

A melhor maneira de ter todos os vídeos do Facebook baixados

Veja uma forma segura e que pode ser usada em qualquer celular

Pleno.News - 10/05/2022 09h30

Se você é uma pessoa que gosta de salvar todas as suas memórias no seu celular, você provavelmente já desejou baixar vídeos do Facebook. Não precisa mais procurar como fazer isso, neste texto, vamos dar uma dica incrível para que você possa assistir seus vídeos e baixá-los no mesmo aplicativo!

O nome do aplicativo é Snaptube! Ele tem versão para iOS e para Android, podendo até mesmo fazer download de vídeos do Facebook privados gratuitamente. O Snaptube é seguro e pode ser usado em qualquer celular. O mais interessante? Você não precisa de link para fazer seu download. Com o Snaptube, você tem um app que pode salvar vídeos do Facebook diretamente do feed, basta fazer o login na sua conta e encontrar o vídeo que deseja.

Quem preferir, pode usar o browser embutido na barra de busca do Snaptube para fazer downloads com o link do vídeo. O Snaptube não exige que você passe qualquer informação pessoal, também não precisa se registrar para usar o aplicativo.

Além de baixar MP4, o Snaptube também baixa MP3 em até 320kbps! O MP4 ainda pode ser baixado em diferentes qualidades. Quer baixar um vídeo em menor qualidade para enviar aos seus amigos pelo WhatsApp? Basta usar o Snaptube. Ou faça downloads em HD, com ótima qualidade! Você escolhe desde 360p até 4KHD!

Não há limite de downloads, nem no número de downloads, ou no tamanho dos arquivos. Baixe mais de 100 arquivos em HD, com mais de 90 minutos de duração. Tudo isso de forma completamente gratuita. Perfeito, não?

Agora vamos conhecer um pouco sobre a função do Snaptube que permite que você assista seus vídeos em uma janela minimizada: o modo de visualização flutuante. Com esse modo, você pode ver seus vídeos pelo Snaptube em segundo plano, ao mesmo tempo em que manda mensagens ou joga um jogo em seu celular. Assista todos sem pausa com o modo sequencial!

Para complementar, você pode criar sua própria lista de reprodução no Snaptube e ver tudo sem pausa com o modo sequencial ou aproveitar e fazer múltiplos downloads em poucos cliques, baixando sua lista de reprodução com todos os vídeos de uma vez com o download em lote.

Legal, não? O Snaptube serve tanto para ver seus vídeos quanto para baixá-los! Ainda pode checar a lista de sugestões para ver se gosta de alguma, ou compartilhar o vídeo pelo próprio aplicativo do Snaptube.

Quer mais? Além de baixar do Facebook, com o Snaptube, você pode baixar de mais de 50 plataformas diferentes. Pode fazer download do Instagram, Vimeo, Dailymotion e TikTok, por exemplo. Você vai baixar MP3 e MP4 da maneira que quiser, do site que quiser, escolhendo tudo antes mesmo do download iniciar. Com o modo noturno, você pode usar o Snaptube em locais com pouca iluminação, ative-o para que a interface do app mude automaticamente com a mudança do ambiente.

Tenha downloads ilimitados, em HD, em MP3 ou MP4 e com rapidez usando o Snaptube! Não perca tempo e vá agora mesmo instalar o Snaptube em seu celular!

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.