Leia também:
X Origin Access está disponível oficialmente no Brasil

‘Bichinho virtual’ voltará aos EUA em novembro

Tamagotchi será relançado no país após 20 anos para uma nova geração

Henrique Gimenes - 19/10/2017 17h49 | atualizado em 23/10/2017 12h08

Tamagotchi, o “bichinho virtual” será relançado nos EUA em novembro Foto: Divulgação/Bandai Namco

Após fazer muito sucesso entre os jovens há 20 anos, o Tamagotchi vai voltar para uma nova geração. A Bandai, empresa responsável pelo brinquedo, vai relançar o “bichinho virtual” nos Estados Unidos. A data para o retorno é dia 5 de novembro.

A nova versão do aparelho já havia sido lançada no Japão em abril. Diferente da antiga, esta versão é menor, com tela de 16 x 16 pixels, e tem tamanho 20% reduzido, com 3,8 cm de altura e cerca de 3 cm de largura. O brinquedo tem o mesmo formato de ovo da versão original, e conta também com três botões físicos.

A nova versão ainda apresenta outras diferenças. Não há a possibilidade de disciplinar o “bichinho virtual’ por mau comportamento ou mesmo brincar com o Tamagotchi. Porém, ainda será necessário alimentar o bichinho, apagar as luzes na hora de dormir, cuidar dele quando estiver doente e realizar a limpeza após as necessidades serem feitas.

Serão ainda seis opções diferentes de aparelho, mas que não irão influenciar no bichinho. Ao ligar o aparelho pela primeira vez, poderá sair do ovo um dos seis modelos diferentes de “bichinhos virtuais”. O preço do aparelho será US$ 14,99.

LEIA TAMBÉM
+ Motorola lança smartphone Moto X4 no Brasil
+ Asus lança Zenfone 4 no Brasil como grande aposta

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.