Leia também:
X Atriz de “Grease – Nos tempos da brilhantina” trata câncer

Pr. Cristian e Danielle Cristina falam sobre nova cirurgia

Casal afirmou que procedimento marca o fim de um ciclo difícil

Ana Luiza Menezes - 06/08/2019 20h26 | atualizado em 06/08/2019 20h27

Nesta terça-feira (6), a cantora Danielle Cristina usou as redes sociais para comentar a internação de seu marido, pastor Cristian Oliveira, para a realização de mais uma cirurgia. No ano passado, o esposo dela lutou contra um câncer e saiu vencedor da batalha.

Apesar do retorno de Cristian ao centro cirúrgico, Danielle tranquilizou os fãs.

– Hoje voltamos para concluir, fechar um ciclo que parecia ser longo em nossas vidas. Mais uma internação, mais uma cirurgia e nós só temos que agradecer muito a Deus. Aliás, essa será a última cirurgia de um tempo bem difícil que enfrentamos e vencemos, em nome de Jesus – escreveu.

Em sua publicação, a cantora fez ainda declarações de amor para o cônjuge, afirmando que seu amor é para sempre e que a promessa feita no dia de seu casamento foi para momentos de saúde ou doença. Ela contou que a união entre os dois aconteceu há 20 anos.

Já Cristian, que também compartilhou uma mensagem no Instagram, informou que a operação foi necessária para a retirada de um cateter. Ele também fez uma breve reflexão sobre o período difícil que enfrentou.

– Foram os dois anos mais difíceis de minha vida e de minha família. Mas foram também os dois anos que tive as experiências mais profundas com Deus. Mais uma vez peço sua oração – afirmou.

O pastor concluiu a postagem com um pedido de oração e disse que a cirurgia teria início às 19 horas. Ele também agradeceu o apoio de todos.

Leia também1 Atriz de "Grease - Nos tempos da brilhantina" trata câncer
2 Alunos da rede pública de SP são vacinados contra sarampo
3 Apresentadora diz que levou 20 pontos após mordida de cão

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.