Leia também:
X Atriz comemora um ano sem consumir bebidas alcoólicas

Homem fica sem conseguir andar após picadas de aranha

Bicho picou várias vezes o mesmo local, que infeccionou

Ana Luiza Menezes - 09/09/2019 21h19 | atualizado em 10/09/2019 00h01

Homem ficou sem conseguir andar após 5 picadas de aranha Foto: Pixabay

Em Southampton, no Reino Unido, um homem e seu filho foram picados, várias vezes, por uma aranha. O “ataque” do bicho aconteceu enquanto eles dormiam.

Os dois tiveram que ser levados para um hospital, em função do veneno transmitido pela espécie, identificada como falsa viúva-negra. Segundo o jornal The Sun, Lewis Pearce, de 26 anos, ficou sem conseguir andar, durante dois meses, depois de levar várias picadas na mesma área do corpo.

As feridas causadas pela aranha em Lewis infeccionaram. Já o filho dele, Freddie, de apenas 3 anos, ficou com várias marcas vermelhas espalhadas pelo corpo.

Lewis Pearce Foto: Reprodução

Os médicos disseram ao homem que ele sofreu uma reação alérgica ao veneno da aranha, que é bem menos letal do que a viúva-negra.

– As mordidas são extremamente dolorosas. Agora, fico com medo de que meus filhos possam ser atacados também, principalmente o nosso bebê, que tem apenas sete meses. Se eu fiquei assim, não quero nem imaginar o que poderia acontecer com ele – disse.

Ele procurou o síndico do prédio onde mora, mas o administrador disse não ser capaz de combater os insetos. Apesar de o caso ter ocorrido em um país europeu, a falsa viúva-negra é mais comum de ser achada na América do Sul.

Leia também1 Atriz comemora um ano sem consumir bebidas alcoólicas
2 SUS ofertará nova pílula para tratar tuberculose em crianças
3 Casos de suicídio e tentativas crescem em Brumadinho

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.