Leia também:
X Cantor congela roupas e guarda em cofre vigiado 24h

Filho do cantor Leonardo descobre doença incurável

Apesar disso, Zé Felipe se diz grato a Deus por poder se tratar

Gabriela Doria - 23/10/2019 18h04 | atualizado em 23/10/2019 19h52

Zé Felipe é filho do cantor Leonardo Foto: Divulgação

O cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, revelou em suas redes sociais que foi diagnosticado com uma doença incurável. O rapaz, de 21 anos, descobriu ser portador de espondilite, uma doença crônica parecida com a artrite. Ele ficará pelo menos dois anos em tratamento.

– Eu estava sentindo umas dores aí nas costas, no pé, no joelho, desde julho, e eu fiquei uns três meses sentindo essa dor, indo ao médico e eu não sabia o que que era. Eu fui no reumatologista e descobri que estou com um tipo de artrite, que chama espondilite. E eu vou começar a fazer o tratamento hoje e vamos embora. Dois anos de tratamento aí que eu vou ter que fazer, de dois em dois meses vou ter que tomar uma injeção aí, mas estou feliz – desabafou o cantor.

A espondilite é uma doença inflamatória que pode atacar qualquer região do esqueleto, desde os ossos da cabeça aos pés, além das articulações, sobretudo joelhos e quadril.

Apesar do diagnóstico, Zé Felipe demonstra otimismo e se diz grato a Deus por poder se tratar.

– Eu acho que a gente tem que reclamar muito menos das coisas, agradecer a Deus, eu estou agradecido por ter condições de fazer o tratamento e cuidar disso aí. E eu acho que a gente tem que reclamar menos e agradecer mais. Se tiver qualquer probleminha aí, agradeça a Deus, porque tem muita gente pior que você – destacou o filho de Leonardo.

Leia também1 Justiça condena ator Caio Castro, da Globo, por agressão
2 Cantor congela roupas e guarda em cofre vigiado 24h
3 Exame de DNA dá positivo e Anitta comemora novo irmão

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.