Leia também:
X Idosa de 106 anos revela que a fé é o segredo da longevidade

Filha do cantor Leonardo fará cirurgia no coração

Jéssica Beatriz Costa nasceu com sete doenças cardíacas e faz acompanhamento regular

Camille Dornelles - 14/11/2019 11h37

Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo Foto: Reprodução

A youtuber Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, revelou em seu canal que passará por uma cirurgia no coração. Ela nasceu com Tetralogia de Fallot, uma condição muito rara que combina quatro problemas congênitos, além de outros problemas cardíacos.

Ela passou por exames no Brasil e viajou para os Estados Unidos para passar tempo com sua mãe e sua irmã pouco depois. Em um vídeo divulgado nesta segunda-feira (11), explicou o motivo.

– Eu tive a primeira crise de pânico neste ano e é uma coisa que eu não desejo para ninguém neste mundo. Eu fiz alguns exames em Goiás porque eu nasci com um problema no coração… São sete problemas. E aí descobri que no ano que vem vou ter que fazer uma cirurgia – explicou.

A youtuber revelou que a notícia dos médicos a abalou muito e que ela teve mais crises de pânico, além de ansiedade e depressão. Frente a esses problemas, ela decidiu ficar um tempo com sua mãe. Jéssica tem pouca relação com o pai, que chegou a faltar em seu casamento.

Jéssica tem um filho de 3 anos, Noah, que ficou no Brasil junto com seu marido, Sandro Pedroso. No vídeo, ela fala que recebeu críticas por não levar a criança, mas pediu empatia dos seguidores.

Leia também1 Larissa Manoela passa por cirurgia e agradece orações
2 Mônica Sangalo diz que irmão que morreu não roubou Ivete
3 Glória Maria passa por delicada cirurgia no cérebro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.