Leia também:
X Angélica terá novo programa na Globo, diz colunista

Ex-MasterChef perde 80kg e surpreende com nova silhueta

"Parece que foi em outra vida", diz Léo Santos ao relembrar antiga forma física

Rafael Ramos - 11/09/2019 13h55 | atualizado em 11/09/2019 15h18

Ex-MasterChef compartilha o nov shape nas redes sociais Foto: Reprodução

Dois anos após participar da quarta temporada do MasterChef Brasil, o cozinheiro Léo Santos exibe uma silhueta bem diferente do que era visto na tela da Band. Léo perdeu 80 kg sem cirurgia e a transformação chamou a atenção de quem acompanhava o reality gastronômico.

Léo Santos conta que passou por uma reeducação alimentar por uma questão de saúde e pelo tempo que passa em pé diariamente por causa do trabalho. Além dos incômodos por causa do sobrepeso, como dores nas costas e nos pés, ele disse que não estava contente com sua aparência.

– Mais que o fator estético, eu não consigo me imaginar sentindo as dores físicas, nas costas, pés e indisposição que eu sentia. É muito surreal porque realmente parece que foi em outra vida. Aqui é tudo 100% natural, na base do esforço e da garra mesmo! Iniciei meu processo reduzindo e, às vezes, zerando carboidrato.

O chef lançou um ebook chamado Cozinha Pensada, onde compartilha receitas que o ajudaram no processo de emagrecimento. Léo também se dedica a uma série de exercícios físicos com ajuda de um personal trainer e uma nutricionista. Ele planeja um novo ebook para tirar algumas dúvidas de seus seguidores.

Leia também1 Pamela está grávida: "Estou amando este momento"
2 Angélica terá novo programa na Globo, diz colunista
3 Imagem de esquilo cheirando flor faz sucesso na internet

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.