Ex-MasterChef perde 80kg e surpreende com nova silhueta

"Parece que foi em outra vida", diz Léo Santos ao relembrar antiga forma física

Pleno.News - 11/09/2019 13h55

Ex-MasterChef compartilha o nov shape nas redes sociais Foto: Reprodução

Dois anos após participar da quarta temporada do MasterChef Brasil, o cozinheiro Léo Santos exibe uma silhueta bem diferente do que era visto na tela da Band. Léo perdeu 80 kg sem cirurgia e a transformação chamou a atenção de quem acompanhava o reality gastronômico.

Léo Santos conta que passou por uma reeducação alimentar por uma questão de saúde e pelo tempo que passa em pé diariamente por causa do trabalho. Além dos incômodos por causa do sobrepeso, como dores nas costas e nos pés, ele disse que não estava contente com sua aparência.

– Mais que o fator estético, eu não consigo me imaginar sentindo as dores físicas, nas costas, pés e indisposição que eu sentia. É muito surreal porque realmente parece que foi em outra vida. Aqui é tudo 100% natural, na base do esforço e da garra mesmo! Iniciei meu processo reduzindo e, às vezes, zerando carboidrato.

O chef lançou um ebook chamado Cozinha Pensada, onde compartilha receitas que o ajudaram no processo de emagrecimento. Léo também se dedica a uma série de exercícios físicos com ajuda de um personal trainer e uma nutricionista. Ele planeja um novo ebook para tirar algumas dúvidas de seus seguidores.

LEIA TAMBÉM+ Pamela está grávida: "Estou amando este momento"
+ Angélica terá novo programa na Globo, diz colunista
+ Imagem de esquilo cheirando flor faz sucesso na internet


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo