Dra. Raíssa Soares tem redes bloqueadas: “Não vão me parar”
Médica é defensora do tratamento precoce contra a Covid-19
Pleno.News - 05/12/2021 18h53 | atualizado em 06/12/2021 09h44

O Instagram e o Facebook bloquearam, na tarde desse sábado (4), as redes sociais da médica Raíssa Soares, por publicações envolvendo a pandemia de Covid-19.
Na avaliação da doutora, suas contas foram derrubadas em razão do último vídeo que ela fez, em que fala sobre a proteína spike do coronavírus. De acordo com a médica, o conteúdo “incomodou muita gente”.
– Quer saber? Isso não vai me parar. Isso não vai me deixar de tratar a Covid-19 por fases, cuidando dos pacientes. Isso não vai me parar de informar as pessoas sobre o que elas precisam saber. Isso não vai me impedir de dizer a verdade para vocês – declarou Raíssa, que é defensora do chamado tratamento precoce.
Segundo a médica, o bloqueio das Big Techs somente fortalecerá sua postura.
– Isso me deu mais força para proteger o povo, para lutar pelo povo. Estou mais fortalecida, mais brava. Podem contar comigo. As minhas energias ficaram fortalecidas a partir de agora – completou.
Recentemente, a médica mineira decidiu deixar a Secretaria de Saúde de Porto Seguro. Ela deve entrar para a política nas eleições do próximo ano. A exoneração, a pedido da própria doutora, foi publicada no Diário Oficial da Bahia do dia 1° de novembro.
Leia também1 Ômicron: Países já relatam casos de transmissão comunitária
2 OMS admite que Ômicron pode diminuir eficácia de vacinas
3 "Não suportaremos mais um lockdown", afirma Bolsonaro
4 Clínica chamada Ômicron quer proibir OMS de usar nome
5 Saiba o que dizem as fabricantes de vacina sobre a Ômicron