Leia também:
X Vacina do Butantã se mostrou segura, diz chefe do instituto

Show no Pará tem multidão aglomerada e nada de máscaras

Vídeo compartilhado pela cantora Mariana Fagundes mostra centenas de pessoas sem os cuidados necessários contra a Covid-19

Paulo Moura - 19/10/2020 09h29 | atualizado em 19/10/2020 11h46

Show no Pará teve enorme aglomeração Foto: Reprodução

Um show em Tailândia, cidade do interior do Pará que fica a 200 quilômetros da capital Belém, reuniu uma verdadeira multidão no domingo (18). Nas imagens divulgadas pela cantora Mariana Fagundes, que se apresentava para o enorme público, é possível ver centenas de pessoas aglomeradas e sem máscaras, desrespeitando os protocolos adotados contra a pandemia de Covid-19.

Na postagem que fez sobre o show, a cantora escreveu: “Lancei essa musica e nem pude fazer meus shows cantando ela. Mas hoje eu voltei pro palco e foi assim brigada brigada brigada! Só Deus sabe viu!”. Questionada sobre o fato, a assessoria da cantora respondeu que a apresentação foi a primeira após oito meses de isolamento e afirmou que estados e municípios é que devem adotar medidas de segurança.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um show em Tailândia, cidade do interior do Pará que fica a 200 quilômetros da capital Belém, reuniu uma verdadeira multidão no domingo. Nas imagens divulgadas pela cantora Mariana Fagundes, que se apresentava para o enorme público, é possível ver centenas de pessoas aglomeradas e sem máscaras, desrespeitando os protocolos adotados contra a pandemia de Covid-19. Saiba mais em nosso site (link na bio @plenonews) e nos Stories.⠀⠀ #PlenoNews #pará #show #marianafagundes

Uma publicação compartilhada por Pleno.News (@plenonews) em

Já a organização da Exportai 2020 afirmou que a programação aconteceu com autorização da prefeitura e que seguiu as regras do decreto municipal. O público presente no show não foi informado. Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) disse que a liberação e fiscalização de eventos é responsabilidade de cada município.

A prefeitura de Tailândia, por sua vez, disse que a taxa de contágio do novo coronavírus na cidade está em queda desde maio. A prefeitura disse ainda que o show seguiu todos os protocolos e medidas de controle sanitário tais como medição de temperatura e distribuição de máscara e de álcool em gel.

Leia também1 Vacina do Butantã se mostrou segura, diz chefe do instituto
2 Cantor Jorge Aragão, de 71 anos, está internado na UTI com Covid
3 Capital e 15 cidades do RJ voltam às aulas presenciais na segunda
4 Familiares e amigos dão adeus à ginasta Ana Paula Scheffer
5 Médicos se manifestam contra obrigatoriedade de vacina em SP

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.