CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Bolsonaro diz que auxílio será pago na próxima semana

Mulher implora a Bolsonaro que encerre a quarentena

Emocionada, educadora disse que não queria dinheiro do governo, mas que queria trabalhar

Paulo Moura - 02/04/2020 12h11 | atualizado em 02/04/2020 12h56

Professora pediu para Bolsonaro interromper a quarentena Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro compartilhou em suas redes sociais, nesta quinta-feira (2), um relato comovente de uma professora que o parou na frente do Palácio da Alvorada pedindo pelo fim da quarentena imposta para a população de diversos estados em razão da pandemia de coronavírus.

Visivelmente emocionada, e acompanhada dos filhos que também choravam, a mulher disse que não queria o dinheiro do governo, mas que queria voltar a trabalhar.

– Eu vim aqui pedir, não é por mim, mas por milhões, milhares de pessoas, que tão sentindo a necessidade. Eu não quero dinheiro do governo, eu quero trabalho, eu quero voltar a minha vida normal – pediu a professora.

– Professora em comovente depoimento para o Presidente da República.- PEÇO COMPARTILHAR.. Link no youtube: https://youtu.be/6uPeY71fcnU

Posted by Jair Messias Bolsonaro on Thursday, April 2, 2020

A professora, que disse estar sem poder trabalhar por atuar em uma escola particular, também criticou a atuação de parte da imprensa que, segundo ela, “não conhece a realidade do povo”.

– A imprensa não ajuda a gente, a imprensa faz é acabar com a nossa vida, eles não sabem, por que eles não passam necessidade, eles estão aí só pra falar mentira e acabar com a vida do povo – protestou.

A educadora ainda criticou o papel dos governadores diante da situação.

– O povo quer liberdade, esses governadores querem o quê? Que o povo dependa do dinheiro deles, e eu não tenho nada. Acordo cedo, não durmo, preocupada com a minha vida – completou.

Leia também1 Doria compartilha fala de Lula e recebe enxurrada de críticas
2 Bolsonaro diz que auxílio será pago na próxima semana
3 Médico "cortado" pela CNN diz que quarentena não é eficaz

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo