Leia também:
X Bolsonaro anuncia mudanças nos exames para Covid-19

“Muita gente não quer ouvir”, afirma Xuxa sobre Covid-19

Apresentadora revelou que teme pela desobediência das pessoas

Pleno.News - 22/03/2020 11h18 | atualizado em 22/03/2020 11h21

Xuxa Meneghel Foto: Reprodução

A apresentadora Xuxa afirmou na noite deste sábado (21) que está isolada em casa e revelou que está preocupada pelo fato de as pessoas não estarem levando a sério do risco de disseminação do novo coronavírus.

Em entrevista, Xuxa contou que foi comprar algumas coisas antes de iniciar o confinamento e viu muitas pessoas pelas ruas, em bares, cafés e restaurantes.

– Tem muita gente falando e muita gente não quer ouvir. Imagine as pessoas que não têm alternativa, que moram no subúrbio, na favela, em lugares em que a aglomeração é necessária. Na minha fundação tinha o caso de 14 pessoas morando numa casinha – declarou.

A apresentadora afirmou ainda que já conhece algumas pessoas que contraíram o Covid-19, como a irmã de Angélica, Márcia Marba. Em sua conta no Instagram, Márcia alertou que a doença não igual a uma gripe.

– Ela pega o pulmão, falta o ar e dá pneumonia – afirmou ela, destacando que o assunto é sério.

Entre os famosos que já confirmaram estar com a doença estão a atriz Fernanda Paes Leme, os cantores Di Ferrrero e Preta Gil e as influenciadoras Gabriela Pugliesi e Shantal Verdelho.

A apresentadora afirmou que pra ela não tem sido muito sofrido ficar em casa, já que ela costuma fazer isso durante suas férias, e comemorou o fato de estar ao lado da filha, que estava na África e decidiu antecipar sua volta e vir para o Brasil.

*Folhapress

Leia também1 SP: Justiça suspende projeto cultural de R$ 10 milhões
2 Bolsonaro anuncia mudanças nos exames para Covid-19
3 Ex-presidente do Real Madrid morre por coronavírus

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.