Leia também:
X Biólogo que “previu” 1 milhão de mortes tenta justificar erro

Com Covid, apresentador do SporTV é internado em UTI

Rodrigo Rodrigues está afastado do trabalho desde o dia 9 de julho

Pleno.News - 26/07/2020 21h57 | atualizado em 26/07/2020 21h59

Rodrigo Rodrigues foi encaminhado para UTI de hospital no RJ Foto: Reprodução

O apresentador do Grupo Globo, Rodrigo Rodrigues, está internado em um hospital no Rio de Janeiro com Covid-19. O jornalista de 45 anos contraiu a doença há duas semanas, período em que se afastou dos programas esportivos da Globo.

Ele é o responsável por apresentar o “Troca de Passes”, no canal fechado SporTV, e, eventualmente, o “Globo Esporte”, na Globo em TV aberta.

Segundo o portal UOL, Rodrigo Rodrigues descobriu a Covid-19 na primeira quinzena de julho e, desde então, estava afastado da televisão. Seu último “Troca de Passes” foi no último dia 9, e desde então, o programa é apresentado em rodízio por Karine Alves e Fred Ring.

Ele teve complicações no final da última semana, quando foi encaminhado para uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) especializada no tratamento do novo coronavírus no hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital fluminense.

O estado de saúde inspira cuidados. Em contato com a reportagem por telefone, o hospital confirmou a internação do apresentador por Covid-19, mas não deu mais detalhes sobre seu estado de saúde. Já a assessoria de imprensa da rede Unimed Rio ainda não respondeu aos pedidos de informação.

Colegas de profissão e da Globo ouvidos pela reportagem demonstraram preocupação com o apresentador, uma vez que seu sobrepeso vinha dificultando a recuperação.

O narrador do Esporte Interativo André Henning mostrava aflição com o caso. Sem maiores notícias do estado de saúde de Rodrigues, Henning confirmou que não consegue contato com ele há alguns dias. A Globo confirmou, em nota, as informações.

– O apresentador Rodrigo Rodrigues está internado no hospital Unimed Barra, no Rio de Janeiro, com todo o apoio e acompanhamento da Globo. Rodrigo teve diagnóstico confirmado de Covid-19 há cerca de 15 dias e estava em casa, afastado do trabalho, desde então. As informações médicas sobre o caso serão fornecidas pelo hospital – afirmou a emissora.

*Folhapress

Leia também1 Michelle Bolsonaro faz visita na Igreja Batista Atitude do RJ
2 Vacina americana inicia 3ª fase e dobra financiamento
3 Hidroxicloroquina: O remédio que ganhou "fama" e polêmica
4 Curado da Covid-19, Bolsonaro volta a se reunir com a família
5 Coreia do Norte registra 1º caso "suspeito" de Covid-19

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.