Leia também:
X Fiocruz prepara hospital de campanha com 200 leitos

Com coronavírus, grávida luta para salvar o próprio filho

"Estou lutando pela minha vida e pelo meu bebê", lamentou Karen Mannering

Rafael Ramos - 26/03/2020 16h01

Grávida, Karen Mannering contraiu coronavírus Foto: Reprodução

Grávida de 26 semanas, a esteticista Karen Mannering, de 39 anos, gravou um vídeo para alertar as pessoas dos riscos do coronavírus. Moradora de Herne Bay, na Inglaterra, Karen desenvolveu pneumonia nos dois pulmões como resultado da infecção e trava uma luta desesperada pela própria vida e pela do bebê que espera.

– Por favor, por favor, por favor, todos parem de sair! Não é seguro lá fora para ninguém! Agora estou lutando pela minha vida e pelo meu bebê. Não tenho ideia de como isso o afetará. Eu pareço e me sinto absolutamente horrível, presa à cama e não posso mais fazer nada por mim mesma. Estive muito doente por quase duas semanas e estou no hospital por quatro dias – lamentou.

https://www.facebook.com/100002829916204/videos/2868837693220533/

A esteticista é mãe de mais três crianças e, por causa da quarentena, está longe do marido e dos filhos. Karen diz não saber como contraiu o vírus. O salão onde ela trabalha emitiu uma nota alertando clientes e funcionários sobre o caso.

A Inglaterra tem mais de 9529 casos confirmados e 463 mortos. Mesmo as orientações do governo, muitos britânicos insistem em descumprir as regras. Nesta semana, várias pessoas foram vistas aproveitando o dia no Battersea Park, no sudoeste de Londres, na praia de Portsmouth e no mar ao largo de Eastbourne.

Leia também1 Nego do Borel revela que vai se batizar em igreja evangélica
2 Soraya Moraes está com Covid-19: "Não é gripezinha!"
3 Jornalista Mariana Ferrão é diagnosticada com Covid-19

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.