Leia também:
X Jornalista da Globo morre por causa do coronavírus

Cabrini: “Quando vão pedir desculpas pelo carnaval?”

Jornalista falou sobre pontos polêmicos relacionados à pandemia de Covid-19

Paulo Moura - 22/04/2020 08h58 | atualizado em 22/04/2020 09h19

Roberto Cabrini questionou realização do carnaval Foto: Reprodução

O jornalista Roberto Cabrini mexeu com as redes sociais na manhã desta quarta-feira (22), após um comentário feito por ele na edição mais recente do jornalístico Conexão Repórter, exibido pelo SBT na última segunda-feira (20), ir parar na internet.

No vídeo, Cabrini é enfático ao questionar pontos polêmicos da pandemia de Covid-19 e indaga o fato do carnaval ter causado grandes aglomerações pelo Brasil.

– Quando as pessoas que organizaram o carnaval no Brasil este ano vão, afinal, pedir desculpas à população pela aglomeração que causaram? – pergunta.

O repórter também afirma em sua fala que o país é “o segundo maior caso de sucesso no controle do coronavírus, atrás apenas da Coreia do Sul”.

– O número de pacientes recuperados da Covid-19 no Brasil, não sei se você sabe, é seis vezes maior do que o número de vítimas fatais – destaca.

Outro ponto levantado por Cabrini é a possibilidade de políticos se aproveitarem do momento de pandemia para executar contratos sem licitação com preços superfaturados.

– Daqui a um ano, mais do que pandemia, estejamos falando sobre o alarmante número de contratos sem licitação, assinados em caráter de emergência para compras de equipamentos médicos e produtos de proteção superfaturados – completa.

Leia também1 Silvio dá recado ao jornalismo do SBT: Bolsonaro é "o patrão"
2 Apresentador Raul Gil recebe alta e deixa o hospital
3 Ratinho sai da quarentena e volta ao trabalho no SBT

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.