Com câncer, Beto Barbosa deve enfrentar cirurgia

Cantor se viu forçado a anunciar pausa e iniciar agenda de shows só em abril

Pleno.News - 10/01/2019 21h23

Beto Barbosa Foto: Reprodução

O cantor Beto Barbosa deverá fazer uma cirurgia na próxima semana, em São Paulo. Com câncer, ele terá que remover a bexiga e, talvez, a próstata.

A previsão é de que o procedimento aconteça na próxima quinta-feira (17), em São Paulo. Por causa do período de recuperação do processo invasivo e delicado, o artista teve que pausar a agenda de shows.

Barbosa está com 63 anos e só deve retornar às atividades no início de abril. Nas redes sociais, ele constantemente fala sobre sua fé em Deus e compartilha os planos da carreira para o ano. Em uma postagem, ele revelou que foi convidado para um show em Miami, nos Estados Unidos.

Entretanto, agora ele tem a tarefa de combater a doença diagnosticada em julho do ano passado. Beto enfrentou sessões de quimioterapia, que encerraram em novembro. Ele se pronunciou sobre sua luta e comentou os resultados obtidos pelo tratamento que já fez.

– Vou retirar a bexiga. Quando os médicos realizarem a cirurgia, vão avaliar se será necessário tirar a próstata também. O câncer diminuiu 90% após a quimioterapia. Tem dia que fico animado, e outros tenso. Será um procedimento longo e muito invasivo – disse.

LEIA TAMBÉM+ Flordelis recebe placa de 100 mil inscritos no YouTube
+ Diante do Trono grava trilha para filme cristão americano
+ Samuel Mariano comemora bodas: '15 anos não são 15 dias'


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo