Leia também:
X Pai de Zezé e Luciano volta a andar: “Deus de milagres!”

Bruna Karla desabafa sobre mudança de peso

Cantora chegou a tomar remédios para conseguir emagrecer

Rafael Ramos - 15/05/2020 14h12

Bruna Karla falou sobre seu processo para perder peso Foto: Reprodução

Mãe de dois filhos, a cantora Bruna Karla falou sobre sua mudança de peso e detalhou o processo para perder alguns quilos a mais. Nas redes sociais, ela publicou uma foto de 2013 e outra atual pesando 70kg.

– Na primeira foto eu estava cantando no Festival Promessas em Brasília, em 2013. O Ben tinha 2 meses e eu estava morrendo de vergonha do meu peso, mesmo sabendo que tinha acabado de ter um bebê. Talvez por que tenha sofrido muito na minha adolescência por causa do peso. Sempre fui uma criança magrinha, mas depois que perdi minha mãe fiquei muito estressada e meu corpo mudou completamente e aí comecei minha luta com a balança.

Bruna relatou que tomou vários remédios, que colocaram sua saúde em risco porque querer perder peso de forma mais rápida. Após o nascimento de Benjamin, ela disse que se dedicou à amamentação e a cuidar do filho.

Bruna Karla publicou fotos de seu antes e depois Foto: Reprodução

– Isso não quer dizer que estava feliz com o meu corpo, odiava comprar roupa, me odiava nos vídeos e estou expondo isso pela primeira vez. Meu desafio era emagrecer sem remédios, sem químicas, sem venenos! Foi aí que eu descobri que a alimentação saudável e os exercícios físicos. Me exercitava de 5 a 6 vezes por semana. Era o remédio certo, com calma, com paciência saí dos 70kg para os 51kg.

A cantora permaneceu entre 53 e 55 quilos até chegar aos 58 durante uma viagem a Nova Iorque no ano passado. Ao voltar ao Brasil, ela descobriu que estava grávida de Bella e engordou mais 17kg.

– Agora estou de volta aos 70kg sem nenhuma vergonha em abrir isso pra vocês porque entendi que faz parte do processo e como consegui uma vez, consigo de novo com força de vontade e determinação, esses 15 kg irão embora.

Leia também1 Pai de Zezé e Luciano volta a andar: "Deus de milagres!"
2 Amanda Wanessa apresenta seu 2º single pela MK Music
3 Bruna Karla fará live especial no Dia dos Namorados

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.