Leia também:
X Filha de Lady Francisco fala do estado de saúde da atriz

“Aprendi que a beleza vem de Deus”, diz Angela Bismarchi

Apresentadora perdeu 12kg com dieta e exercícios

Rafael Ramos - 17/05/2019 17h36

Angela Bismarchi comemora perda de peso Foto: Reprodução

Adepta das cirurgias – ela garante que foram apenas dez, mas há quem diga que foram mais de 40 – Angela Bismarchi perdeu 12kg através de exercícios físicos e um equilíbrio alimentar durante 40 dias. Convertida ao Evangelho e estudando para ser pastora, Bismarchi disse que encontrou o verdadeiro sentido da beleza em sua nova fé.

– Depois de minha conversão, aprendi mais ainda que a beleza vem de Deus. Veja as montanhas, as vegetações, os pássaros, as flores. E a mulher não seria diferente. A mulher é a mais preciosa criação do Senhor, a mais virtuosa e bela – declarou em entrevista à revista Quem.

Angela afirmou que plásticas fazem parte do ser humano. Sua última operação foi há quatro anos, mas ela garante que, se precisar de uma nova intervenção, irá recorrer ao marido, o cirurgião plástico Wagner de Moraes.

– Hoje eu quero tudo menos. A beleza vem principalmente do interior. Eu sempre me gostei. Quantas vezes você já foi ao dentista? E a uma clínica ou salão de beleza? Uma massagista? Quantos produtos de maquiagem você tem em casa? Se um dia eu precisar fazer mais uma plástica, tenho um cirurgião plástico em casa.

Leia também1 Paula Fernandes vira meme com "Juntos e shallow now"
2 Filha de Lady Francisco fala do estado de saúde da atriz
3 Empresário ateu recupera a fé em Jesus após cura da filha

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.